Bad English: 6 famosos que têm inglês 'básico'

Atualizado: Jul 28


Já escrevi um post aqui no blog falando das 5 Celebridades brasileiras que falam inglês fluentemente e outro; Até Anitta precisou aprender inglês para subir na carreira.

Contudo, eles são uma pequena porcentagem de brasileiros que falam o idioma estrangeiro fluentemente. Listamos abaixo algumas pessoas famosas que até tentam, mas não se saem bem quando o assunto é o inglês. Nossa intenção não é fazer piada, mas sim provocar você para refletir sobre a importância de se falar outra língua atualmente. Confira:


1 - Sabrina Sato

Lembra da ex-BBB, Sabrina Satto, ‘tentando’ entrevistar o Justin Bieber, enquanto ainda trabalhava no programa Pânico na TV? Hoje Sabrina é uma bem-sucedida apresentadora ‘solo’, rica e com possibilidade de viajar e fazer quantas aulas de inglês quiser, mas a ‘coitadinha’ tem muita dificuldade, principalmente com a pronúncia. Veja esse vídeo:


2 - Ludmilla

A funkeira está fazendo muito sucesso na atualidade e até já fez shows fora do Brasil, segundo ela, mas inglês que é bom, nada! Este vídeo é da participação de Ludmilla no programa de humor de Fabio Porchat; ele até ‘tira um sarro’, por causa da falta de conhecimento da moça. Confira:


3 - Fernanda Souza

Nesse vídeo (muito engraçado por sinal!), Fernanda (no programa de Tatá Werneck), mostra que precisa estudar muito para comunicar-se em inglês. Faltaram palavras e a pronúncia é uma loucura! Vale a pena ver e se divertir com esse vídeo do programa da humorista.


4 - Dilma Russef

A ex-presidente do Brasil, durante seu mandato, cometeu várias gafes em frente às câmeras, em vários idiomas. Encontramos esse vídeo, no qual ela claramente demonstra que não compreende muito quando um nativo fala e com certeza não tem muitas habilidades no ‘speaking’ também. Confira.


5 - Munhoz e Mariano

Em um programa de entrevistas, essa dupla conta dos ‘apertos’ pelos quais já passaram em suas viagens ao exterior. É um vídeo hilário que nos faz refletir sobre a tremenda importância de falar ao menos o básico de outra língua em viajens. Aperte o play e dê boas risadas!


6 - Nego do Borel

Quando o funkeiro viajou pela primeira vez para fazer shows fora do Brasil, ele teve apresentações em Orlando, Nova York e Boston. E, detalhe: sem falar inglês! Ele postou vídeos no seu Intagram e parecia estar se divertindo, mas com certeza ele teria curtido mais se pudesse se comunicar na língua local, não acham?

Apresentadores, cantores e personalidades influentes, com carreiras internacionais, que não falam inglês!!!??? Pode isso? Qual a sua opinião?

See you!


© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão