Até Anitta precisou aprender inglês para subir na carreira

Atualizado: Abr 16


A cantora Anitta está no auge da sua carreira aqui no Brasil e agora tenta emplacar também no exterior. Você sabe o que ela fez para crescer profissionalmente? Aprendeu inglês e espanhol.


Diversos youtubers e apresentadores de TV já a entrevistaram e elogiaram o inglês da cantora. (Não vamos mencionar o espanhol nesse post). Ela se diz uma aluna aplicada, fez aulas diárias e sabe bem onde quer chegar, sem medo e mostrar o que já sabe.


Leia também: 5 Youtubers brasileiros que falam inglês


A autoconfiança dela é tão grande que em maio ela ironizou nas redes sociais os erros de um comunicado do hotel no qual esteve hospedada - isso não foi muito legal! O fato é que ela se comunica muito bem em inglês.


Em abril, Anitta gravou uma participação especial na música "Switch", com a rapper australiana Iggy Azalea. Ela participou da parte central da apresentação e saiu do palco antes de a música terminar. Mas, ao fim do show, Jimmy Fallon a chamou de volta para receber os aplausos do público.


Em seu Instagram Stories, Anitta disse que foi "incrível" e agradeceu Iggy em inglês e português pela oportunidade. A cantora também fez piada sobre a maneira como seu nome é pronunciado em inglês: "Anira”.



Ainda na sua viagem pelos EUA, a funkeira carioca mostrou que está pronta para o sucesso internacional quando atuou em um vídeo de humor da famosa youtuber LeLe Pons.


As celebridades tem um poder de influência muito grande sobre seus fãs. Um fã, ao ver o seu ídolo falando inglês, ganha uma motivação a mais para também praticar e dominar o idioma, não é mesmo? Assim, se você gosta do trabalho da Anitta, que tal falar outra língua como ela? Você conhece outras celebridades brasileiras que falam inglês fluentemente? Conte pra gente quem são seus ídolos.







© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão