Brasileiros na série Game of Thrones

Atualizado: Jun 9


Já falamos aqui no blog que Até Anitta precisou aprender inglês para subir na carreira. Então, para quem gosta de Game of Thrones, saiba que tem brasileiro em Westeros! Três atores daqui já participaram da série mais popular do momento. Quer saber quem são eles?

Lino Facioli nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e foi para a Inglaterra com a família aos 4 anos de idade. A mudança obrigou Lino a aprender a língua de Shakespeare, o que, juntamente com seu talento, lhe rendeu o papel de Robin Arryn em GOT nos anos de 2011 a 2016. Papel que, por sinal, o colocou nos holofotes devido à polêmica cena em que aparece, já bastante grandinho, sendo amamentado por sua mãe na série. Nada melhor que uma cena controvérsia para ganhar destaque, não é mesmo? Confira nesse vídeo o Lino falando um pouquinho sobre seu papel:

Já o carioca Diogo Sales, nascido e criado no RJ, se mudou para Londres em 2011 buscando experiências no cenário alternativo mas acabou conquistado o papel de um guerreiro dothraki na sexta temporada da série Game of Thrones. Antes disso, ele tinha aparecido apenas no desconhecido filme britânico Story of My Life e em alguns curtas. Mas quem sabe a presença em GOT não abra novas portas na terra dos gringos?

Por último, Fabio Santos, um renomado dublê e tem como principal habilidade a arte da capoeira e já trabalhou em diversas megaproduções de Hollywood. Este não tem falas em Game of Thrones, mas você tem dúvidas que ele fala inglês?

Independente da área que você escolher para trabalhar, mesmo que não seja para ser um artista famoso, em um mundo globalizado, derrubar as fronteiras impostas pelo idioma é de suma importância e um poderoso impulsionador de carreiras.

Não deixe de estudar uma segunda língua. Quem sabe você não pode ser mais um brasileiro de destaque aqui ou até mesmo lá fora? Acredite e invista em você sempre!

See you!


© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão