Dedicação e resultado: o segredo para falar inglês fluentemente

Atualizado: Ago 6

Nenhum aluno de idiomas alcança o sucesso sem dificuldades ou sem cometer erros durante a sua trajetória de estudante. Pelo contrário, isto é o combustível para persistir, melhorar e aprender mais todos os dias e a cada aula.

Assim, chamamos a nossa aluna, Ângela Raffler, para falar de seu exemplo de dedicação e persistência durante o curso de inglês na Skylimit idiomas. Conhecê-la e, principalmente, se inspirar nela é uma forma de te motivar a seguir em frente com os estudos.


A Ângela iniciou seus estudos ainda bem jovem, idade em que o principal desafio é conciliar o colégio regular com o tempo para estudar inglês e ainda poder aproveitar um tempo com os amigos. Hoje ela tem 20 anos e é fluente em inglês. Quer ver o resultado? Aperte o play e assista ao vídeo enviado por ela (se precisar acione a legenda, pois o áudio é todo em inglês).

E aí?! O que achou do inglês dela?


Para aqueles que também tiveram a experiência de aprender um segundo ou terceiro idioma na Skylimit e querem expor as suas percepções, sintam-se à vontade para nos enviar os seus depoimentos. Ficaremos muito felizes.


Leia também: Skylimit idiomas utiliza material premiado.


© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão