3 histórias em inglês para crianças

Atualizado: 17 de Dez de 2019


Para as crianças até certa idade, tudo em relação a sua própria língua ainda é novidade, o mesmo acontece em relação ao inglês. Entre 0 e 5 anos de idade, o cérebro dos seus filhos estará aberto ao novo e já terá capacidade de fazer conexões entre esses sons. Mais tarde, na hora de se comunicar em inglês esses sons se tornam muito fáceis para eles.

Leia mais sobre esse assunto nesse post: Tirando as dúvidas sobre aulas de inglês para as crianças

Quanto mais o seu filho ouvir falantes nativos, mais facilidade terá para falar quando for maior. Então, sempre que puder exponha as crianças a desenhos, vídeos ou filmes nessa língua, pois mesmo que a compreensão não seja completa, ele irá se familiarizar com a cadência dos sons desse idioma.

Assim, nesse post, trouxemos algumas histórias infantis para você mostrar aos seus filhos. O tema das histórias é food (comida). São vídeos animados com áudio em inglês e muitas novas palavrinhas. Espero que gostem.

The Gingerbread Man – esse é um clássico infantil que conta a história de um biscoito de gengibre feito por uma velhinha. Ele corria e dizia: Corra! Corra! Corra o mais rápido que puder! Você não pode me pegar! Eu sou o gingerbread man.

The Very Hungry Caterpillar – Filme animado da lagarta ‘comilona’ que vira uma linda butterfly.

The Story of Goldilocks and The 3 Bears – É a história da Cachinhos Dourados, que comeu o mingau da família de ursos.

O que acharam das histórias? Qual sua favorita? Conte pra gente nos comentários.

See you!


© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão