O que seu filho vai ser quando crescer?

Atualizado: 17 de Dez de 2019


Alguns pais ficam indecisos na hora de matricular os filhos em um curso de idiomas, pois muitos ainda não sabem o que os espera no futuro. É fato que quanto mais cedo se inicia o aprendizado, melhor. Contudo, se você optou por esperar um pouco mais para proporcionar aulas de inglês para as crianças, saiba que nunca é tarde demais.

É na adolescência que normalmente se começa a tomar gosto por certas coisas, iniciam-se planos para o futuro profissional, talentos são descobertos... esse pode ser o momento para as iniciar aulas de inglês do seu filho. Veja:

Seu filho está estudando no colégio ainda?

Nessa fase em que se é estudante, saber se comunicar em inglês significa ter autonomia para ampliar suas pesquisas, se aventurar mais no mundo digital e falar com pessoas do mundo todo. Aperfeiçoando o histórico escolar, mais tarde o jovem pode participar de processos de seleção e até ir estudar no exterior.

Quer um bom futuro profissional para seu filho?

Com inglês fluente, há um leque muito maior de possibilidades: participar de conferência e seminários, comunicar-se por escrito e oralmente, fazer viagens a serviço, receber visitantes estrangeiros, etc. Tudo isso considerado na seleção de candidatos. O inglês é o idioma mais usado para as relações internacionais, seja em negócios, comércio, diplomacia, direito, educação, entre vários outros campos.

Seu filho gosta de esportes?

O que era apenas uma brincadeira está se tornando algo sério? De um torneio a outro, a criança/adolescente vai desenvolvendo mais e mais as habilidades de um atleta profissional? Saiba que o inglês é, sem dúvida um catalisador para o sucesso de um esportista. E é desejável que os pais ou responsáveis também falem inglês, uma vez que são eles que representarão os interesses do jovem, interagindo com pessoas influentes e trazendo para a realidade o que antes era apenas um sonho.

Por fim, veja o vídeo da nossa aluna, Laura Pretzel, de 18 anos. Ela participou pela segunda vez do Campeonato Internacional de Eistock na Austria. Ela estuda inglês na Skylimit idiomas desde pequena e já fez amigos de diversas partes do mundo.

Consegue imaginar seu filho(a) no lugar dela? Não seria legal? Saiba como funciona o nosso curso de inglês. Solicite informações nesse link aqui.

See you!


© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão