5 Youtubers brasileiros que falam inglês

Atualizado: Set 1

O Youtube é uma plataforma digital que contém milhões de vídeos de diferentes tipos e que mostram diversas culturas. Eles servem para entreter, influenciar e ensinar muitas coisas. Isso mesmo! Ensinar! E quem aí acompanha algum youtuber? E você já aprendeu algo assistindo a vídeos?

Comece a pesquisar os seus assuntos favoritos, ou de seu interesse, em inglês no Youtube! Se quiser usar os vídeos como material de estudos para aprender mais sobre o idioma, essa é uma forma bem funcional de treinar o seu listening.


Bom, abaixo veja uma lista com 5 Youtubers brasileiros que falam inglês. Os influencers digitais mencionados usam o inglês em seu meio profissional (sim, ser youtuber pode ser uma profissão!) e talvez eles possam te ajudar a praticar inglês enquanto você se diverte na internet.

Dica: Se quiser ver os vídeos ou acessar os canais é só clicar na palavras em azul, pois elas têm links, ok?!


Foquinha

O canal da Fernanda Catania apresenta as novidades do mundo dos famosos, com muitas entrevistas internacionais legais, assuntos atuais, com legendas para quem ainda não é fluente em inglês. Veja esse vídeo com o cantor do momento, Ed Sheeran.


5inco Minutos

Esse é o canal da Kéfera, uma das Youtubers mais famosas do Brasil. Ela é engraçada e mostra em seu canal vlogs de viagens e algumas entrevistas com artistas internacionais, como Demi Lovato, por exemplo.


Ela é a inspiração de muitas aspirantes! A influencer fala sobre a importância de saber inglês na carreira de atriz. Você sabia que ela foi professora de inglês aos 16 anos de idade? Veja a história dela e se inspire, afinal, ela é um sucesso!


LubaTV e LubaTVGames

Mostrando diferentes temas em seus canais, Luba (Lucas Feuerschütte) faz brincadeiras, fala sobre viagens, cultura pop, games, faz entrevistas com famosos internacionais (inclusive Ed Sheeran) e interage com seus fãs (e ídolos) de outros países. O inglês dele é muito bom! Ele inclusive já foi patrocinado por algumas escolas de inglês. O vídeo abaixo tem dicas bem legais para quem quer aprender idiomas.


Cintya Sabino

Ela criou o canal depois de viajar para fora do país e trouxe com ela muita informação sobre pronúncia, música, vocabulário e conversação na língua Inglesa. Vale a pena conferir os vídeos da Cintya. Veja esse falando das marcas que os brasileiros geralmente pronunciam de maneira equivocada:


BRKsEDU

Morando no Canadá, o Youtuber Eduardo Benvenuti mostra em seu canal tudo sobre os games mais conhecidos do momento, incluindo seus vlogs e collabs (colaborações) com outros youtubers falando sobre o vocabulário do Inglês Canadense.


Felipe Neto

Conhecido pelo seus vídeos do “Não Faz Sentido” e pelos seus vídeos atuais de interação com os fãs, o Youtuber mostra em seu react (reação) e entrevistas muito vocabulário e o quanto saber falar inglês vale a pena hoje em dia.

Espero que esse post te ajude a chegar mais perto da fluência em inglês. E se você tiver alguma sugestão de vídeo é só colocar aqui nos comentários.


Leia também: Brasileiros na série Game of Thrones.

See you!


© Skylimit Idiomas [email protected]

Tel: (51) 3056-4891 Whatsapp: (51)99860-2824

Rua Julio de Castilhos, 706, Santa Cruz do Sul - RS. 

Inglês | Espanhol | Alemão